13 Receitas de Bolo Free Fire Feminino e Maculino de Aniversário para surpreender os fans

O jogo de eletrônico que conquistou jovens e adultos
Publicado em Bolos
13 Receitas de Bolo   Free Fire Feminino e Maculino de Aniversário para surpreender os fans

Lançado em 2017, o free fire é um jogo de vídeo game de ação e aventura que está disponível para IOS ou Android. O game virou febre e conquistou crianças e adultos, além disso, suas diversas ‘skins’ deixam o jogo ainda mais divertido.

Como tudo o que é febre, o free fire também virou tema de festas de aniversário e em consequência, bolo. Com diversos tipos de decoração, você pode se inspirar ou criar o seu próprio bolo de aniversário do free fire. São diversos modelos especiais perfeitos para comemorar aniversário de crianças.

Veja ideias e sugestões para você deixar sua festa temática linda e com um bolo que vai conquistar não só o paladar, mas também os olhos de seus convidados.

poste no pinterest esta imagem

Receita de Bolo de Free Fire quadrado: Como Fazer

Os bolos quadrados são tradicionais em festas de aniversário. Com o tema free fire, uma sugestão é usar as cores bases do jogo, como o laranja e o verde.

Nessa sugestão, o verde foi usado no topo do bolo e o laranja nas laterais. Finalize com toppings temáticos do jogo e perceba que ficará lindo.

Todos os convidados da sua festa irão amar.

Masculino

O free fire é um jogo disputado por meninos e meninas, portanto é possível escolher a ‘skin’ que mais se adequa ao estilo.

Com o bolo é a mesma coisa, é possível fazer totalmente voltado para o público masculino.

Nesse caso, para meninos, use as cores verde, prateado e preto. Brinque com as texturas e finalize com topo de bolo free fire. Fica lindo para comemorar o aniversário.

Chantilly

O chantilly é clássico e uma das suas vantagens é a possibilidade de brincar com as texturas no bolo.

Seja com o tradicional bico de confeitar ou até mesmo com pincéis de cozinha, você pode dar um toque todo especial ao bolo free fire. Fica perfeito

Feminino

Como as meninas estão cada dia mais imersas no mundo dos jogos online, também é possível fazer um bolo free fire totalmente voltado para elas.

Nessa dica use papel arroz cor de rosa e chantilly branco. Finalize com confeitos prateados, toppings e bastante glitter comestível. Fica incrível.

Mestre

Neste bolo, as cores preto, rosa e vermelho se sobressaem.

Por representar uma das patentes do jogo, a ideia foi utilizar papel arroz e toppings que fizessem alusão ao grau de dificuldade chamado ‘mestre’.

Use bico de confeiteiro para fazer as rosetas pretas e dar outra cara ao seu bolo.

Pasta de leite em pó

A pasta de leite em pó tem conquistado diversas pessoas e confeiteiras ao redor do mundo.

Se antes era usada a pasta americana, agora ela foi substituída pela de leite em pó.

Lembre-se sempre de polvilhar bastante amido de milho sob a mesa para que a pasta não grude. Fica brilhante e lindo.

Redondo

Nos últimos anos, o bolo redondo tem ganhado seu espaço nas festas de aniversário. Sendo decorado das mais diversas maneiras, nesse exemplo, foram utilizadas as cores verde, laranja e amarelo, incluindo um degradê entre as duas últimas cores.

A graça do chantilly é essa, é possível brincar com texturas e cores e deixar seu bolo único, em que ninguém terá um igual.

2 andares

Para quem quer um bolo bem diferente, que tal esse de dois andares?

Para não correr o risco dele cair, use forma aro 23 na base e aro 15 para o topo. Na decoração, use o que for de seu interesse, mas sempre lembrando da temática do free fire.

Já o recheio, uma sugestão é fazer um strogonoff de castanhas ou até mesmo um brigadeiro. Fica maravilhoso para festa free fire.

Com papel de arroz

O papel de arroz é clássico de festas de aniversário. Para o bolo free fire, essa opção acaba auxiliando quem não quer usar topo de bolo, isso porque é uma temática complicada para fazer apenas decoração de chantilly.

Tome cuidado para o papel não ficar enrugado e vá colando aos poucos no bolo. São diversos modelos para a decoração do bolo.

Simples

Essa é uma decoração bem simples de bolo. A cor verde predomina, entretanto há um degradê com um verde mais escuro.

Por fim, a decoração com toppings deixa tudo mais a cara do aniversariante.

Sem muitas texturas, decorações feitas com o bico de confeiteiro ou papel de arroz. Simples, mas muito bonita.

Chantininho

O chantilly sem graça já ficou no passado. A mistura com leite ninho deixa o sabor ainda mais acentuado e delicioso.

A maneira de trabalhar é igual ao chantilly tradicional e fica lindíssimo.

Vale a pena testar. Perfeito para um bolo delicioso e único.

Rosa

Para skins femininas, que tal usar a cor rosa?

Use o corante no tom exato, faça texturas com espátulas ou pincéis e depois finalize com glitter e toppings dos personagens do game.

Ideal para uma festa de aniversário de meninas ou até mesmo para algum momento especial. Fica lindo.

Laranja e preto

As cores combinam muito entre si e deixam um efeito lindíssimo no bolo de aniversário . Brinque com o contraste e com o glitter.

Além disso, finalize com farofa de amendoim no topo do bolo, dá um efeito de terra e que combina muito com o estilo do bolo e também com o tema.


São sugestões e ideias de bolo de aniversário do free fire. Com essas dicas, você irá surpreender seus convidados. O jogo que é sucesso entre jovens e crianças.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.