14 Receitas de Bolo de Fubá mega tradicional para se deliciar

  • Simplicidade que conquistará o coração de sua família e clientes.
Publicado em Bolos
14 Receitas de Bolo de Fubá mega tradicional para se deliciar

Um bolinho que está virando febre graças as novas franquias de bolos.

Por isso criamos uma lista sensacional para você saber como fazer a receita de Bolo de Fubá em sua casa. Faça a festa com sua família com essas opções incríveis.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Receita de bolo de fubá simples, rápido e cremoso: Como fazer

Se gosta de seu bolo de fubá cremoso e rápido de fazer, essa foi feita para você. Uma versão bem tradicional das festas juninas para sempre ter em casa e aproveitar coma família.

Basta ter em sua casa ingredientes como ovos, leite integral, açúcar, queijo parmesão ralado, sal, farinha de trigo, margarina e fermento químico em pó.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Confira o modo de preparo no vídeo acima.

Confira também essa lista sensacional para aprender como fazer bolo de milho simples e fácil e a versão de bolo de milho verde de lata cremoso.

Simples e fofinho

Sabe aqueles bolos fofinhos que todo mundo gosta, mas tem medo de preparar porque acha que não vai sair fofinho? É fácil de fazer, sim! E esse vídeo acima te ensina o passo a passo.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Basta ter esses ingredientes em sua casa: ovos, óleo, açúcar, fubá, farinha. Prepare a forma untada e leve ao forno por 50 minutos ou até ficar dourado.

Com goiabada

Uma das melhores combinações de doces é sem dúvida o fubá com a goiabada. A goiabada é um doce feito de goiaba típico da comida caipira, mas também é consumido em vários lugares do mundo.

É feito com a consistência bastante firme, composto por goiaba, água e açúcar. E com o bolinho fica apaixonante e conquista a todos!

Basta ter em sua casa ingredientes como açúcar, óleo, fubá, farinha de trigo, fermento em pó químico e goiabada em cubos.

Anúncio
Continue lendo abaixo

De liquidificador

Uma das formas mais fáceis de preparar é usando um liquidificador. Bata tudo e pronto.

Basta ter na sua casa alguns ingredientes: ovos, óleo, farinha de trigo, açúcar, fubá e fermento em pó e misturar tudo no aparelho.

Fica bom do mesmo jeito e com um sabor de tirar o fôlego. Experimente essa receita de bolo de fubá fofinho!

Com Queijo

Agora outra mistura de deixar muita gente lambendo os beiços de vontade: com queijo. E de um jeito cremoso.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Quem aguenta! Aquele gosto de queijadinha misturada ao fubá conquista o coração até daquele que nem gostam de docinhos.

Tudo o que precisa ter em sua casa para essa receita é algumas xícaras chá de açúcar, margarina, queijo parmesão ralado.

Com erva doce

Ele fica incompleto sem as sementes de erva doce. Ela com o fubá é semelhante a goiabada com queijo, é a dupla que tem de estar junta, senão fica a mesma coisa.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Para conseguir unir esses dois ingredientes gostosos basta ter em casa itens: fubá, óleo e uma colher sopa de fermento em pó.

Com laranja

O bolo de fubá tTambém pode se misturar ao sabor da laranja porque ambos os produtos se combinam e se completam ao mesmo tempo.

Tudo o que precisa é ter essa listinha meio imensa de itens em sua casa, mas valerá muito a pena ter!

Precisará ter suco de laranja e amido de milho.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Cozido

Quando nós pensamos nesses lanches, pensamos naqueles doces gostosos com jeito de pão e que precisam ser assados no forno para virarem bolo.

Mas, nem todos! Existem alguns que só de cozinhar no fogão já crescem e se tornam os bolos fofinhos ou cremosos que conhece.

Este é o que pode preparar no fogão e se deliciar com seu sabor do mesmo jeito. Basta ter alguns produtos: leite, fubá, óleo e outros.

Cremoso de liquidificador

Um jeito prático e simples de preparar para que ele fique com a consistência cremosa quando pronto é usando o liquidificador.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Sem erro! Além de ser super-rápido e prático, usando o aparelho a massa fica mais homogênea, batida e o bolo ficará cremoso e muito gostoso no final!

Para isso, tenha flocão, manteiga, coco ralado e outros.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Temos essa opção de bolo de milharina cremoso com queijo no liquidificador que pode amar.

Sem leite, sem lactose

Para quem tem alergia a lactose, mas não quer perder a oportunidade de experimentar um pedacinho, eis uma boa notícia.

Você pode criar essa opção que é zero lactose. Tenha ovos, fubá e algumns itens a mais, faça a festa. Siga as orientações do vídeo e mãos a obra!

Sem ovo

Todo bolo vai ovo, mas essa receita de bolo de fubá. Este é especial, evita ovos! Basta ter em casa alguns itens: óleo, fubá, trigo, leite.

Acha que é mentira? Assista o vídeo acima e tire suas próprias conclusões.

Se precisa de mais receita de bolo sem ovo, confira nossa super lista.

Com coco ralado

Outra combinação que nunca pode faltar quando se trata desse tipo de receita é essa: com coco ralado. Sabe aquele bolo que come e encontra as raspadinhas do coco?

Ou então que sente o gosto do fubá e do coco ao mesmo tempo combinando tudo? É desse que estamos falando! É dos deuses!

Basta ter na sua casa fubá, coco ralado, leite condensado. Veja.

Com leite de coco

Outra combinação maravilhosa é o fubá com leite de coco que é essa opção super fácil de preparar e sai um resultado maravilhoso!

Tudo o que precisa é ter em casa ovos, fubá e sal. Siga as orientações do vídeo acima e tenha essa delícia pronta em alguns minutos na sua casa.

Com margarina

Esta é uma receita simples com margarina. A margarina não apareceu muito nessa lista.

Em vez de usar óleos, usará margarina, que dará um gosto um pouco diferenciado a receita. Basta ter na sua casa fubá ou farinha de milho, margarina, erva doce e alguns outros.


Uma delícia atrás de outra, escolha a sua e vá em frente, cozinhe para seu prazer, muitas das melhores receitas são sem glúten.

Gostaria de nos ajudar com um compartilhamento em suas redes sociais? Cada compartilhamento ajudará.

Siga-nos no Youtube, Facebook, Pinterest e Instagram.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.