10 Receitas de Bolo de Chocolate de Liquidificador Fofinho ou Cremoso para alegrar o dia

  • Um dos sabores de bolos mais aclamados, agora em diversos estilos para sua alegria.
Publicado em Bolos
10 Receitas de Bolo de Chocolate de Liquidificador Fofinho ou Cremoso para alegrar o dia

Bolo é sempre uma ótima opção para a hora do café e do lanche, acompanhado de uma boa conversa.

Aprenda diversas receitas para você deixar a hora do café mais saborosa e doce, ideal para colocar o papo em dia ou passar um tempo na própria companhia.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Com essas opções de receita de Bolo de Chocolate de Liquidificador Fofinho ou Cremoso, Simples e Fácil, você poderá preparar de diferentes maneiras um mesmo sabor de bolo, mantendo o chocolate e inovando no preparo.

poste no pinterest esta imagem

Receita de Bolo de Chocolate de Liquidificador Fofinho Simples: Como fazer

Você conseguirá preparar uma deliciosa massa de bolo feita no liquidificador.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Com 3 ovos, óleo, chocolate em pó, farinha de trigo, sal, uma colher de chá de essência de baunilha, entre outros.

Para deixar ainda melhor, prepare uma deliciosa cobertura com chocolate meio amargo, creme de leite, manteiga e chocolate granulado. Assista ao vídeo e descubra como preparar. A família e amigos vão amar demais.

No liquidificador, com massa pronta

Praticidade é o que não falta nessa maravilha.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Nem sempre queremos fazer a massa, em muitos momentos comprar a mistura pronta pode ser muito mais prático e fácil.

Aprenda a utilizar o liquidificador no preparo, mesmo quando não precisa preparar a receita de bolo de chocolate simples.

Sem batedeira e sem liquidificador

Adicione esse bolo de chocolate ao seu livro de receitas para nunca mais ficar procurando.

Ingredientes: 1 xícara de açúcar, achocolatado, óleo, 2 ovos, etc. Para fazer uma cobertura você precisa de: 1 lata de leite condensado, chocolate em pó ou achocolatado, entre outros componentes da sua lista de compras.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Veja o preparo desse delicioso bolo sem precisar de liquidificador ou batedeira. Apesar de ser de liquidificador, pode-se preparar manualmente. Boa sorte!

Com coco

Também conhecido como bolo prestígio, essa opção pode ir além da hora do café e ser servida em uma festa de aniversário.

Os componentes necessários são: 3 ovos, 4 colheres (sopa) de margarina, 1 xícara (chá) de leite, 1 xícara de açúcar, 1 xícara (chá) de chocolate em pó, 1 pitada de sal, e 1 colher de fermento químico em pó.

Para aprender o preparo dessa calda de chocolate e o bolo, siga todos os passos, leve ao fogo baixo de preferência. Mas claro, se desejar, substitua o coco caso a maioria das pessoas não gostem de coco!

Anúncio
Continue lendo abaixo

Cremoso

Prepare essa receitinha de forma prática e para toda a família.

Utilize uma forma retangular ou quadrada, unte e polvilhe com chocolate em pó ou farinha. Despeje a massa na forma e leve ao forno, pré-aquecido, a 180º, por aproximadamente 30 minutos.

Bata no liquidificador os ovos, óleo e açúcar. Bata novamente por cerca de 2 minutos. Acrescente o chocolate em pó e água morna. Bata por mais 1 minuto. Acrescente a farinha de trigo aos poucos, batendo pouco tempo apenas para incorporar na mistura. Coloque o fermento em pó e um pouco de bicabornato. Bata mais uma vez, apenas para misturar.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Com leite ninho

Feito em 4 etapas: massa, recheio, cobertura e calda, não tem como não amar esta receita fácil.

Os componentes necessários são: farinha de trigo, chocolate em pó, água morna, ovos, óleo, fermento em pó, bicabornato, sal, leite condensado e manteiga. Assista ao vídeo e veja o passo a passo e os outros componentes.

Combinar chocolate e leite ninho já se tornou algo normal nas receitas doces. Chegou a hora de fazer um bolo com esses dois ingredientes!

Com cacau em pó 50%

Já pensou, ao invés de usar achocolatado no preparo, utilizar cacau em pó? O resultado vai ser um bolo com gosto mais concentrado e menos adocicado.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Inove no preparo do bolo para o lanche de encontro com os amigos e faça algo que irá lhe render muitos elogios e pedidos para fazer mais e uma delícia.

Com leite condensado

Fofo, saboroso, úmido e vai acabar em instantes.

Que tal dar uma mudada na tradicional massa de bolo de chocolate? Afinal, experimentar novas técnicas e sabores na hora de cozinhar pode nos surpreender de forma positiva.

É assim que pode ser considerada essa receita que tem ingredientes: ovos, essência de baunilha, chocolate me pó, óleo, entre outros. O leite condensado é o favorito de todos, preparar esse bolinho não tem erro! Boa sorte.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Úmido e escuro

Você terá um bolo escuro e delicioso para servir aos convidados ou para comemorar um aniversário de alguém especial.

Preparando recheio, massa e cobertura, fica incrível. E prepare conforme o seu paladar e gosto, boa sorte!

Anúncio
Continue lendo abaixo

Ingredientes: farinha de trigo, açúcar cristal e mascavo, cacau em pó, fermento em pó, bicabornato de sódio, sal, iogurte natural, óleo vegetal, ovos, água fervente, nata, chocolate meio amargo, chocolate e rum ou licor.

Gelado

Para os amantes de chocolate, a quantidade nunca é demais.

Massa, cobertura e recheio... Tudo no mesmo sabor para todos ficarem felizes. Se for gelado, melhor ainda!

Componentes: 4 ovos, ¾ de xícara (chá) de óleo, 1 xícara (chá) de açúcar, 3 xícaras (chá) de farinha de trigo, 1 colher (sopa) de fermento químico para bolos, 1,5 de leite condensado, 4 colheres (sopa) de amido de milho, 6 colheres de chocolate em pó, entre outros.

Veja o passo a passo para preparar o bolo. No final, acrescente o fermento, tem que ser no fim.

Sem lactose

Os intolerantes a lactose não precisam ficar de fora e não comer um delicioso bolo.

Aprenda a preparar uma receita zero lactose que irá agradar a todos. Ninguém falará que é zero lactose e vai chover elogios para seus dons culinários. Prepare-se para repetir a receita sempre, pois pedidos não irão faltar.

Aprenda a preparar um bolo de chocolate de liquidificador sem a lactose. Faça em fogo médio e em uma panela prepare a calda se quiser até ficar grossinho, é um bolo fácil.


Essas são algumas dicas de bolo de chocolate no liquidificador para você preparar e se deliciar com sua família e amigos. Claro, pode enfeitar com chocolate branco se desejar.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.