19 Receitas de Bolo da Peppa Pig Que Fazem Muito Sucesso nas Festinhas

Seus filhos são fãs deste desenho animado? Que tal montar uma festa temática especial? Veja as ideias.
Publicado em Bolos
19 Receitas de Bolo da Peppa Pig Que Fazem Muito Sucesso nas Festinhas

Personagem de uma série de desenho animado britânica, a porquinha cor-de-rosa é unanimidade entre crianças em idade pré-escolar.

Com seu irmão George e sua amiga Susie ovelha, ela vive muitas aventuras sob o olhar cuidadoso de Mamãe e Papai Pig.

Toda criança fã dessa personagem sonha em ter uma festa temática dela. Reunimos as melhores receitas de bolo da Peppa Pig quadrado ou redondo simples que podem te dar ótimas ideias ou até te encorajar a executar seu próprio bolo. 

poste no pinterest esta imagem

bolo da Peppa Pig Quadrado: Como fazer

O bolo quadrado é um clássico. Com mais ou menos decoração, mantendo o tema e garantindo os personagens no topo, será sempre a alegria dos pequenos.

De decoração fácil, ele garante a posição de rei das festas.

Redondo

Um bolo da Peppa Pig redondinho também tem seu charme. As melhores composições de bolos com andares são feitas com este formato de bolo.

Mesmo em uma reunião simples em sua própria casa, capriche na decoração e a alegria do aniversário estará garantida.

Rosa

Bolos da Peppa Pig cor de rosa são uma combinação perfeita. Há diversos modelos, e você pode inclusive escolher mais de uma cor.

Costuma ser ideal para meninas, mas não é uma regra. Dependendo da idade da aniversariante você pode mesclar tons de roxo ou outras cores.

Azul

O azul também pode ser uma boa aposta de bolo decorado. Você deve dar atenção sempre especial à decoração para uma festa da Peppa Pig de arrasar.

Pode ser usado inclusive como bolo de chá de bebê, já que há personagens de ambos os gêneros.

Com topper

O topper é o que dá identidade a este bolo da Peppa Pig. Trouxemos esta ideia para você se inspirar, mas na maioria das dicas de hoje há diversas outras.

Você pode usar a que mais gostar. 

De chantilly

O chantilly faz parte das coberturas mais clássicas para um bolo simples ou mesmo mais elaborado. Corantes podem ser utilizados para deixar o visual mais alegre.

Com uma cobertura tão gostosa, o naked cake pode ficar em segundo plano.

Pasta americana

A pasta americana é outra das ideias de decoração para um bolo incrível. Com este bolo, Peppa Pig será bem representada. Para o topo use pasta americana ou toppers de outros materiais.

A mesa de qualquer festa infantil ficará uma graça. Para fazer, assista ao passo-a-passo.

Com papel de arroz

 O papel de arroz é uma opção fácil de encontrar e por um bom preço. As ideias para as ilustrações são muito variadas. Confira sempre qual dos modelos fica melhor na sua festa Peppa Pig.

Para se inspirar, olhe o topo do bolo acima.

Da Peppa e do George

Porque ter apenas um bolo da Peppa Pig, se podemos ter um bolo de Peppa e George? Para quem quer, a família de porquinhos inteira se torna uma opção.

Sua família ficará animada por conta do seu bolo.

Para menino

Ideias para bolo da Peppa Pig de menino! Nesse caso é sempre bom usar a Peppa e seu irmão.  Assim a família Pig estará bem representada.

Esse bolo pode ser decorado com diversos tons de azul, caso você queira. Seu pequeno gostará ainda mais.

Para menina

Esse bolo da Peppa Pig para menina é mais uma daquelas ideias de bolo que te ajudarão a caprichar na festa. Aproveite para criar toda a decoração em conjunto.

Cobertura de chantilly e topper de papel bastam para este bolo redondo ficar um charme.

Princesa

Veja mais ideias: um bolo da Peppa Pig de princesa! Para dar um charme para sua mesa, use e abuse dos brilhos.

Nesse topo de bolo, Peppa é feita de papel. Mas há várias outras ideias de como decorar, então pesquise e aproveite inspirações. Com este bolo Peppa Pig, princesa nenhuma se decepcionará.

De um andar

Nem todo bolo da Peppa Pig precisa ser super elaborado e ter vários andares. O tema Peppa também fica super bem em bolos de um andar apenas.

É ideal para festa com menos convidados. Uma decoração bem-feita e pronto!

De 2 andares

Já se você quiser algo mais elaborado, temos esta ideia de bolo da Peppa Pig de dois andares.  Para decorar use o topo ou as laterais do bolo.

Até uma Peppa Pig princesa cairia super bem.

2 anos menina

Este tema Peppa Pig vai bem em qualquer idade. Na faixa etária dos dois anos vale a pena caprichar na festa, pois os pequenos já conseguem aproveitar mais.

Este vídeo traz inclusive o passo a passo para você fazer grama com chantilly e até poças para banho de lama, um charme.

3 anos

Com 3 anos além de aproveitar mais a festa, os pequenos prestam mais atenção à decoração e às brincadeiras. Aqui há a possibilidade de usar a Peppa para decorar ou o George, ou utilizar ainda mais personagens.

No topo use chantilly, papel de arroz ou o que mais sua imaginação mandar.

Assadeira baixa

Em casa só há uma assadeira baixa? Não perca a esperança. Este bolo baixinho precisa de um utensílio como esse mesmo.

Com tantas ideias de bolo, Peppa encantará seus convidados.

De E.V.A.

Há diferentes opções em se tratando de festas quando você não quer investir em um bolo muito elaborado. E aí que entram os bolos fakes. Um bolo fake da Peppa também fica muito bonito.

Nesse caso de bolo fake, Peppa Pig foi feita em E.V.A., assim como todo o bolo. Com a turma Pig, o bolo será fofíssimo.

De biscuit

Outro tipo de bolo fake bem comum. Neste bolo cenográfico, o passo a passo é relativamente simples, mas depende do seu nível de conhecimento da técnica.

Com a Peppa Pig, bolo algum ficará feio. Por isso vale a pena inclusive pesquisar modelos mais simples ou contratar alguém para fazer um mais elaborado.


Mais ou menos elaborado, de diversas cores e andares, de verdade ou fake, um bolo da Peppa na visão de qualquer criança que é fã sempre será um encanto.

E com tantas ideias, executar este "projeto aniversário" ficou mais fácil ainda. Boa festa para você!

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.