16 Receitas de Bolo Branca de Neve perfeitas para impressionar

  • Corre em sua cozinha e se prepare para dicas de bolos da branca de neve!
Publicado em Bolos
16 Receitas de Bolo Branca de Neve perfeitas para impressionar

É um enfeite simples e sem muitos detalhes. Cada vídeo possui o passo a passo para ajudar ainda mais em sua criatividade.

Reuni diversas opções de Receita de Bolo Branca de Neve para decoração, porque sua família vai se apaixonar e ainda querer aprender! Pode acompanhar o que você quiser.

Anúncio
Continue lendo abaixo
poste no pinterest esta imagem

Receita de Bolo branca de neve simples coom chantilly: como fazer

O chantilly é o principal ingrediente entre os confeiteiros para fazer decorações.

Bolo do tamanho de 25 centímetros por 12 de altura e recheio de brigadeiro de maracujá. Primeiro, faça um Ganache e passe em volta de seu bolo, como se estivesse cobrindo. O ganache precisa de 500g de chocolate e 100g de creme de leite.

Anúncio
Continue lendo abaixo

O primeiro passo é fazer chantilly bem azul e passar em seu bolo todo e ir alisando. Na decoração use a criatividade e coloque na geladeira para ficar bem geladinho.

Boneca

Não poderia ficar de fora dessa listinha!

Use a sua criatividade para o bolo branca de neve. Essa sobremesa é conhecida pelo sabor, decoração e praticidade em seu preparo e em como podem diversificar em relação ao que colocar como acompanhamento.

Anúncio
Continue lendo abaixo

É uma ótima opção para você enfeitar e fazer o bolo neve feito. Não pode desistir por mais que pareça difícil uma decoração.

O que chama a atenção nesse bolinho é por parecer uma boneca mesmo, todo mundo ficará impressionado. Se você for iniciante em decorações de bolo branca de neve não fique triste se não sair bonito demais, até porque exige prática, basta treinar. Ainda é possível fazer em casa um bolo fake branca de neve apenas com a cobertura, sendo a base uma estrutura oca.

De Luxo

Não tem uma pessoa que não vai parar para olhar esse bolo.

Ao fazer essa decoração de luxo você precisará de: 1/2 folha de laminado, 3 folhas de papel fotográfico de 230g, 1 canudo decorativo, cola quente e flores de papel. Se quiser faça uma neve com papel, pode ser um toque a mais sobre o bolo.

Anúncio
Continue lendo abaixo

É uma ótima sobremesa, ainda mais quem tem criança em casa e adora doce. Para a decoração da festa, faça a branca de neve, ou como uma maçã e acrescente algo mais, caso você estiver com criatividade use-a sem medo. A internet possui lindos modelos para bolos feitos. Boa sorte!

Chantininho

O chantininho parece um chantilly, porém é feito com leite ninho e é mais docinho.

Talvez esse seja o bolo mais maravilhoso, mas claro que todos amam de paixão, pois quando uma sobremesa está saborosa e docinha ela ganha os nossos corações.

O leite ninho é a atração dessa receita. Junte a família. Aproveite!

Anúncio
Continue lendo abaixo

Quadrado

Um café da manhã/ tarde entre amigos com um lindo bolo!

O bolo quadrado deve ser um dos mais comuns e feitos entre os confeiteiros. É um modelo de bolo que pode ter mais de três cores em sua decoração e você pode usar a sua criatividade e fazer modelos lindos. É usado nesse bolo: bico 115 da mago, corante da mago e bico 1M da Wilton.

Primeiro, forre uma forma quadrada com papel manteiga, assim quando você assar o bolo e desenformar não tem o perigo de quebrar, grudar e para deixar mais firme. Tome cuidado ao desenformar.

Anúncio
Continue lendo abaixo

2 andares

Perfeição é o sobrenome dessa maravilha de dois andares.

Para começar a decorar esse bolo para uma festa infantil comece passando o chantilly por todo o bolo em cada andar e na hora de decorar o seu bolo fará toda a diferença. É rápida para fazer e todos os componentes são acessíveis. Fazer bolo nunca foi tão fácil.

É mais prático e acessível. Além disso, quem ver e comer o bolo pode criar uma confiança e quem sabe você não ganha um dinheirinho extra.

1 andar

A praticidade com que você começará a decorar bolos será impressionante!

Anúncio
Continue lendo abaixo

Esse modelo de bolo para a sua festa ou chá de bebê cai bem. É ideal para uma festa com criança, sem que possa cair.

Se a sua rotina é corrida, mas é uma pessoa que gosta de ousar na cozinha fazendo coisas diferentes, com poucos componentes e com alguma decoração, você está no lugar certo.

Com topper

Com topo de bolo e que tenha o nome da aniversariante, esse modelo é muito bonito! Tudo para comemorar mais um ano de vida.

Precisa de chantilly (glacê) batido, corantes: azul, amarelo e vermelho, o bico de sua preferência, saco de confeitar, entre outros. Prepare o chantilly amarelo, azul e vermelho, tudo ao mesmo tempo.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Você pode enfeitar do jeito que quiser, use a criatividade. Mas lembre-se que as cores que se prevalecem é o azul, amarelo, e vermelho. Bom apetite!

Chantilly 3 andares

Nada melhor do que um bolo branca de neve de três andares, para quem quer inovar nas ideias para aniversários.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Essa receita demora menos que 2 horas para ficar pronta, dependendo de sua velocidade é claro. Sabor e decoração é o principal ponto dessa delícia, separada especialmente para você.

Porque um almoço entre família, nada melhor que preparar uma sobremesa maravilhosa para comer depois da refeição. Nada melhor do que aprender em como fazer bolos decorados, podendo até serem feitos para festas infantis.

Cute

Quando experimentam, é paixão na certa.

Agora, o que acha de ir a cozinha e desembarcar em uma culinária incrível e simples, fica irresistível e deixa a galera sem palavras. Acredite... Simplicidade é o ponto-chave. Além disso, é versátil. É rápido em seu preparar e vão apenas alguns componentes.

Para uma festa branca de neve não de pode faltar um bolinho com decoração de branca de neve não é mesmo?

Por isso trouxemos essa receitinha para se inspirar, mesmo sendo um bolo simples e ter ideias de bolo branca de neve. Dessa forma, use a criatividade.

Com papel de arroz

Nem sempre é o favorito, mas a partir de agora, se apaixonarão.

O papel de arroz é o mais utilizado entre os confeiteiros, pela praticidade e preço. O papel de arroz é um produto utilizado para transferir desenhos e fotos para bolos, doces, entre outros.

Quer terminar e fazer essa decoração. Então, corre na cozinha e termine essa maravilha.

De Mêsversário

Um bolinho em comemoração aquele mês que é tão importante na vida das crianças.

A cada mês de vida completo de uma criança a felicidade é ainda maior para os pais e a família!

E o segredo aqui é utilizar os ingredientes  certos, dessa forma não tem erro. Por isso, não espere para chegar a festa e ter que fazer uma decoração sobre bolo, é importante ir treinando.

4 andares

De 4 andares? Essa é simplesmente a novidade na cozinha sobre bolos decorados!

Essas receitas de bolos decorados podem ser feitos pós-almoço em família, acompanhando um café puro ou com leite, um suco, mas a ideia é ousar na cozinha.

Pode ser feito sem dificuldade. Sério, sem exagero, essa receita é prática, mas que exige a atenção por completo, até porque são 4 andares. Boa sorte.

Chantilly com topper

Ser um bolo branca de neve com topper é o ponto-chave e prático.

Está sem criatividade e sem ideia em como decorar o bolo, mas quer preparar algo diferente ou quem sabe um bolo decorado? Vamos te ajudar e ensinar como fazer esse topo do bolo.

Se der certa a receita e decoração, o que acha de ganhar um dinheiro extra com tudo isso? Pode ser por encomenda e com o enfeite que o cliente desejar. O topo do bolo fica tão perfeito que parece um bolo cenográfico ou um bolo falso.

KitKat

O KitKat vem se tornando o chocolate mais querido principalmente quando se trata de decoração de um bolo.

Pegue na dispensa: 15 unidades Kitkat, 3 massas prontas para bolo Dona Benta, 9 ovos, 4 latas leite condensado moça, 1 lata creme de leite Nestle, confeito azul, ninho, margarina e Nescau.

O segredo para surpreender a todos é preparar algo diferente, e com uma decoração de kitkat em volta do bolo. Se quiser, você pode passar um laço vermelho em volta do bolo ou decorar com as cores vermelho e dourado, fica ainda mais sofisticado.

da para fazer os bonequinhos com biscuit para decorar.

Amarela

A sua cor favorita é o amarelo? Então agora é a hora de decorar o bolo do seu jeitinho.

Claro que não podíamos deixar essa maravilha de fora da nossa listinha. Quem está precisando ganhar um dinheirinho extra e tem o dom de cozinhar pira em um doce assim.

Amarelo pode variar do gosto da pessoa, se preferir um amarelo um pouco mais claro é só colocar menos corante amarelo. Boa sorte!


Gostou de todas essas ideias de enfeites de bolos branca de neve para você? Incríveis. Esse tema faz muito sucesso.

Prepare para festas infantis, desde bolos fakes, de pasta americana, com topos de bolo, tudo isso você pode fazer em casa! São diversos modelos para se inspirar com a personagem branca de neve e os sete anões. Tem todo o passo a passo em cada vídeo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.