Saiba Qual a Melhor Cafeteira Comum e Expresso Electrolux

Rafael Gonçalves Escrito por 

cafeteira_electrolux.jpgPara todos os apreciadores de café, possuir uma cafeteira elétrica é essencial. Os eletrodomésticos hoje em dia podem auxiliar em muitos trabalhos da cozinha, seja para preparar um almoço, ou até mesmo uma xicara de café, como este texto aborda.

Não é mistério que preparar um café nos dias de hoje está muito mais simples. Muitos usam ainda o coador, mas hoje, com os preços acessíveis das cafeteiras elétricas, é um trabalho desnecessário. Veja bem, nem todos sabem fazer um bom café com o coador, mas com os eletrodomésticos, você só precisa adicionar os ingredientes e esperar, enquanto a tecnologia faz todo o trabalho. Por isso muitos vêm, a cada dia mais, preferindo o uso de cafeteiras elétricas, mas qual delas é a melhor? Na minha opinião, testada e aprovada, gosto da linha Electrolux. Com os seus preços acessíveis a todos, dá gosto de comprá-las e utilizá-las no dia a dia.

Há diversos modelos na linha Electrolux. Todas com uma qualidade e trabalho impecáveis. Estarei tratando de três delas que foram testadas por mim e aprovadas.

Cafeteira Electrolux Easyline

cafeteira_easyline_electrolux.jpgSe você procura uma cafeteira elétrica mais em conta, a Cafeteira Electrolux Easyline é a certa. Seu preço gira em torno de RS$ 88,90. Barata e de potência elevada, essa cafeteira não ocupa muito espaço, é extremamente leve e versátil, podendo ser posta em qualquer parte de uma cozinha pequena ou levada para viagens.

A Cafeteira Electrolux Easyline tem um alto nível de aprovação entre os compradores e alta durabilidade, quando mantida em lugares apropriados.

Ficha técnica da Electrolux Easyline

Sua medida é de aproximadamente 30x21x23 cm;

Seu peso é de 1,43 Kg;

Ela prepara até 1,25 litros de café/ 25 xícaras pequenas;

Capacidade apenas para café em pó;

Ela possui uma opção diferente de temperatura;

Sua bandeja coletora de resíduos não é removível;

Ela não possui torneiras, o que a torna mais versátil;

Potência de 730 W e 800 W;

Ela possui um filtro removível;

Em média, ela possui 12 meses de garantia;

Composição de plástico.

Cafeteira Electrolux Expressionist

cafeteira_easyline_Expressionist.jpgPara aqueles que consomem mais café, é necessário utilizar uma cafeteira mais potente. Com maior potência e produzindo mais café, temos a Cafeteira Electrolux Expressionist. Seu preço gira em torno de R$ 709,90, tendo assim um bom custo pela qualidade. Ela é uma das cafeteiras mais potentes da linha Electrolux. Ótima para o uso caseiro, em empresas ou salas de reunião. Ela possui a segunda maior taxa de aprovação entre compradores, perdendo apenas para a Electrolux Chef (veja a seguir).

Ficha técnica da Cafeteira Electrolux Expressionist

Sua medida é de aproximadamente 36x23x40,2 cm;

O seu peso é de aproximadamente 2,88 kg;

Esta cafeteira possui uma jarra térmica capaz de produzir 1,25 litros de café/ 25 xícaras (o mesmo da Electrolux Easyline, porém com mais velocidade);

Ela utiliza apenas pó;

Ela não possui diferentes temperaturas;

Sua bandeja coletora de resíduos não é removível;

Ela não possui torneiras, o que a torna mais versátil;

Potência de 1000 W;

Ela possui um filtro removível;

Em média, ela possui 12 meses de garantia;

Composição de aço inox escovado.

Cafeteira Electrolux Chef

cafeteira_chef2_electrolux.jpgUm exemplo de cafeteira bem trabalhada é a Cafeteira Electrolux Chef. Potência e qualidade são palavras que a descrevem muito bem. Com seu preço extremamente acessível, em torno de R$156,90, e sua potência de 1000 W a torna a cafeteira mais vendida da linha Electrolux. Ela possui a maior taxa de aprovação dos clientes da linha e é uma das cafeteiras mais utilizadas do mundo.

Ficha técnica da Electrolux Chef

Sua medida é de aproximadamente 36,0X21,0X28,0 cm;

O seu peso é de aproximadamente 3,00 gramas;

Esta cafeteira possui capacidade para produzir 27 xícaras;

Ela utiliza apenas pó;

Ela possui a função aromatizar, que intensifica bastante o sabor do café;

Ela possui a função timer, podendo assim programar a hora certa para aquele cafezinho;

Ela possui uma jarra de vidro altamente resistente, podendo ir ao lava-louças e ao microondas;

Ela não possui diferentes temperaturas;

Sua bandeja coletora de resíduos não é removível;

Ela não possui torneiras, o que a torna mais versátil;

Potência de 1000 W;

Ela possui um filtro removível;

Em média, ela possui 12 meses de garantia;

Composição de aço inox escovado.

Melhor opção para você

São vários critério para se escolher a cafeteira que procura. Preço, qualidade, durabilidade, entre outros. Então vou explicar agora usando o critério de custo de eletricidade para achar o melhor para você.

A Cafeteira Electrolux Easyline é a que possui a menor alimentação de energia, ou seja, menor gasto de luz, porém, fazendo uma rápida comparação entre ela e as outras duas cafeteiras, ela possui uma velocidade menor de preparo, ou seja, se procura preço baixo, durabilidade, mas não se preocupa com velocidade, a Cafeteira Electrolux Easyline é a ideal.

Há também aqueles que querem mais velocidade e não se importam de pagar um pouco a mais por isso. Aí se enquadra a Cafeteira Electrolux Expressionist. Com sua durabilidade maior e potência maior.

Agora se preferir quantidade, temos a Cafeteira Electrolux Chef, que é capaz de produzir mais que as anteriores com o mesmo custo de energia da Electrolux Expressionist, porém com capacidade para mais café.

Rafael Gonçalves

E tudo começou com um casamento rs. De péssimo cozinheiro a produtor de conteúdo de receitas levou um bom tempo de estudo e trabalho duro para reunir todas as informações que quero dividir com você. De receitas a análises de produtos incríveis que estudei e reuni com qualidade para você e sua família.

E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Top