Saiba Qual É a Melhor Cafeteira Senseo Philips Walita

Rafael Gonçalves Escrito por 

cafeteira_senseo_philips_expresso.pngO dia a dia tem se tornado cada vez mais corrido, demandando mais e mais do tempo que antes dedicávamos a coisas simples. Para suprir essas pequenas necessidades, como a de ter um bom café, sem demora nem esforço, quando acabamos de acordar ou em um fim de semana em casa, é de grande ajuda ter uma cafeteria de alta qualidade ao nosso dispor. Para aqueles que desejam o melhor café em sua casa, sem ter que esperar demais por isso, podem escolher tranquilamente uma das cafeteiras Senseo da Philips Walita. Todas possuem design moderno e sofisticado, sendo capazes de produzir duas xícaras de café ao mesmo tempo. O que é muito útil ao acordar um pouco mais cedo com aquele alguém especial, ou para estar com a família em uma tarde de domingo.

Não é necessário preparar uma jarra inteira e mantê-la aquecida para que o café não estrague. Basta colocar água, leite, se for de seu desejo, e escolher entre 1 ou 2 xícaras. Mesmo que seja necessário servir mais que duas pessoas, o processo leva menos de 1 minuto e o tanque de água não se esvazia em apenas uma passada. A máquina usa os sachês exclusivos de café Pilão, sendo perfeitamente calibrados para que a melhor proporção de café chegue a sua cozinha, sem erros ou acidentes. É possível comprar esses sachês pela internet, no site oficial da Senseo, e ter seu pedido entregue em seu domicílio, pagando com toda a facilidade da internet.

Todos os modelos aqui citados têm sua estrutura feita para facilitar a limpeza do produto, sem risco de danificá-lo. Há inclusive uma luz de aviso para quando o aparelho estiver congestionado com o café, ou quando for hora de descalcificar os restos de leite fervido. A praticidade e a conveniência são lemas muito bem acatados pela Philips nesses produtos.

Claro que existem algumas variações de modelo e, apesar de alguns acreditarem que não faz diferença escolher esse ou aquele modelo, os detalhes podem ser muito interessantes para um olho atento. Vamos ver que benefícios vêm com alguns dos principais modelos deste produto.

Senseo Cappuccino

cafeteira_senseo_capuccino.jpg

Dimensões: 39 cm de largura, 40 cm de altura e 23 cm de profundidade.

Peso: 3,11 Kg

Capacidade: 1,2 litro

Formato do café: sachê

Este modelo, como o nome já diz, é especial para produzir cappuccinos, bebida deliciosa, de sabor elegante e refinado. Cuidado para não se acostumar rápido demais, ou vai beber só isso o dia inteiro antes que perceba. Ela possui um recipiente apenas para colocar o leite que será usado no seu cappuccino, sendo vaporizado e depois criando uma camada de creme para agradar qualquer paladar. Mas ela não se nega a preparar um bom e velho café puro, tudo em menos de um minuto. E, após o preparo, o próprio aparelho entra em modo stand-by após 1 minuto sem atividade. Ideal para servir alguns amigos em qualquer visita, seja casual ou formal. E isso sem a necessidade das velhas meias, coadores e bules.

Senseo HD7813/54

cafeteira_senseo2.jpg

Dimensões: 32 cm de altura, 21 cm de largura e 31 cm de profundidade

Peso: 2 Kg

Capacidade: 0,75 litro

Formato do café: sachê

Infelizmente, este modelo mais esguio não tem um apelido mais charmoso. Porém, isso não reduz sua credibilidade para a marca. Sendo menor, mais leve e mais compacto que seu irmão Cappuccino, este modelo é ideal para aqueles que não se preocupam muito em servir café para todos os convidados tão rapidamente, aqueles que querem economizar espaço na bancada da cozinha, ou mesmo quem é solteiro e só precisa de 1 ou dois cafés todo dia de manhã. Além disso, se você está na expectativa de se mudar logo, mas não abre mão de um bom café expresso em casa, esse modelo facilitará muito o processo de transporte. Sua capacidade menor também implica em menor gasto de energia, já que menos água esquenta mais rápido. Mais uma vez, essas pequenas particularidades se tornam bem relevantes na escolha do consumidor.

Senseo Expresso

cafeteira_senseo3.jpg

Dimensões: 34 cm de altura, 19 cm de largura e 31 cm de profundidade

Peso: 2,4 Kg

Capacidade: 0,9 litro

Formato do café: sachê

Se o seu objetivo é ter o melhor café expresso em casa, esse modelo é o ideal. Ainda mais estreita que a anterior, essa cafeteira tem capacidade intermediária nesta lista, podendo servir até 6 xícaras com um único preenchimento do tanque de água. Feita para servir o café um pouco mais rápido que a média e para ser ainda mais fácil de limpar e manusear. Ideal para quem tem o costume de cozinhar grandes pratos e precisa liberar o espaço na bancada enquanto prepara, mas que depois de servir tudo ainda faz questão de servir um cafezinho antes de todos irem embora. Por ser um pouco mais alta e longa que a média, é pouco provável que caiba em qualquer armário de cozinha, mas seu peso não dificulta sua locomoção.

Rafael Gonçalves

E tudo começou com um casamento rs. De péssimo cozinheiro a produtor de conteúdo de receitas levou um bom tempo de estudo e trabalho duro para reunir todas as informações que quero dividir com você. De receitas a análises de produtos incríveis que estudei e reuni com qualidade para você e sua família.

E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Top