13 Receitas De Cebola Empanada muito saborosas para reuniões

  • Continue a leitura para ter acesso a diversas opções fáceis e rápidas desse petisco tão saboroso e fácil de fazer.
Publicado em Acompanhamento

Hoje você vai ver 13 opções de Receita De Cebola Empanada Simples, Crocante E Fácil. É um aperitivo disputado no momento do happy hour com os amigos. Essa receita ficou tão popular que muita gente aprendeu a fazê-la em casa e ainda inventou novas versões do prato.

Com certeza, você vai adorar descobrir diversas maneiras de preparo desse tira gosto que deve ser servido bem quentinho e crocante nos momentos de descontração.

Anúncio
Continue lendo abaixo
poste no pinterest esta imagem

Receita De Cebola Empanada Simples, Crocante E Fácil inteira do outback: como fazer

A receita de cebola empanada se popularizou, em grande parte, graças ao restaurante Outback. Dezenas de clientes que conheciam essa novidade queriam aprender a fazê-la em casa, com os seus amigos.

Se você também quer fazer a cebola inteira e servi-la a la Outback, clique no vídeo e aprenda o modo de preparo e os ingredientes necessários para se sentir comendo em um restaurante.

Anúncio
Continue lendo abaixo

com queijo

Gente, ninguém resiste a um queijo quentinho derretendo na hora do lanche. Ao assistir o vídeo, será capaz até sentir o gostinho desse prato sensacional que vai te deixar com água na boca.

Descasque e corte as cebolas para fazer as rodelas de cebola bem feitas, sugiro que pegue os anéis e deixe descansar por algums minutos e deixe de molho na água para tirar o gosto amargo da cebola e acidez. Organiza os anéis de cebola e o queijo muçarela como em camadas circulares.

Para empanar, use ovo, sal, farinha de rosca, farinha de trigo e pimenta do reino se desejar. Passe as rodelas no ovo batido e empane nas farinhas, fica crocante e maravilhosa.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Embora seja muito fácil de preparar, precisa de um pouco mais de atenção na hora do empanado. Depois, é só fritar em óleo quente na temperatura correta e saborear no mesmo momento, use um papel absorvente para retirar o excesso de óleo. Chame os amigos para ajudar no preparo e, claro, provar essa delícia!

frita simples

Ai, esta receita deliciosa! A massa de empanar é temperada na medida certa a fim de que a sua cebola tenha muita crocância e sabor. Basta seguir esse passo a passo super básico e terá uma porção de cebolas empanadas quentinhas e crocantes para degustar no happy hour com os amigos ou na hora do jantar, como entrada ou complemento do seu prato.

com cerveja

A cerveja na cozinha costuma fazer total diferença nos pratos. O sabor fica inconfundível e vale a pena provar. Além disso, esse prato fica crocante por fora e macio por dentro. Hummm! Uma verdadeira delícia que só a cerveja consegue transformar.

Aperte já o play e descubra essa mágica nos seus anéis utilizando a cerveja. Uma bela onion rings.

Anúncio
Continue lendo abaixo

com farinha de rosca

Dê um play para aprender o modo correto de preparar esse petisco utilizando a farinha de rosca. Esse ingrediente é super solicitado nas receitas de empanados. Isso porque ele deixa o petisco ainda mais crocante.

Quando misturamos a farinha de rosca à farinha de trigo, o empanado não perde a crocância pois não fica úmido. É esse o segredo para manter o seu tira gosto delicioso! Você pode também fazer uma camada de amido de milho para assegurar a suculência da cebola.

assada no forno

Quem foi que disse que o empanado precisa ser frito para ser gostoso? Em menos de 2 minutos terá uma receita de cebola empanada assada no forno. É isso aí: não vai precisar usar nada de óleo no seu petisco!

A receita demora 25 minutos até ficar pronta e é super gostosa. Vale a pena assistir e se deliciar.

Anúncio
Continue lendo abaixo

na airfryer

Gente, todo mundo concorda que a airfryer chegou facilitando a nossa vida na cozinha, não é mesmo? Conseguimos fazer vários petiscos crocantes de maneira rápida e sem usar óleo. Fica mais saudável e muito gostoso.

Por isso, hoje, trouxemos essa opção direta na airfryer: nada de óleo, mas cheia de crocância. Assista a esse vídeo e compartilhe essa delícia com os seus amigos.

recheada com carne moída

Hummm. Que ideia maravilhosa! Esse petisco pode se tornar muito mais nutritivo quando adicionamos outros ingredientes.

Anúncio
Continue lendo abaixo

O vídeo vai te ensinar a preparar uma cebola recheada com carne moída e queijo. Que delícia hein? Muito sabor e muitos nutrientes. Além disso, a receita vai ao forno e não leva óleo.

sem leite

Agora, aprenderá a preparar a versão vegana desse prato e saborear com os seus amigos. Não precisa colocar a cebola no leite temperado de vaca no preparo, então você pode degustá-la despreocupado.

Mas não é só isso! Nesse vídeo, também tem uma receita bem interessante do molho tradicional. Clique e aproveite já.

fit low carb fitness

Está de dieta? Que tal aproveitar e cozinhar essa delícia na versão fitness e low carb? Fica super bem temperada e crocante. Ela é frita na airfryer e usa ingredientes mais saudáveis e nutritivos do que as receitas originais desse petisco.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Nada melhor do que comer coisas saborosas e saudáveis ao mesmo tempo, não é verdade? Então dê um play e aproveite essa novidade que vai te ajudar no processo de emagrecimento e ainda agregar valor nutricional ao seu dia.

com bacon

Curtiu aquela ideia de colocar um recheio de queijo na sua cebolinha? Agora imagina só se pudesse cobri-la com bacon! Pode sim e é mais tranquilo do que se imagina. Assista esse vídeo para descobrir como se prepara uma onion rings com queijo e bacon sensacional.

vegana

Aqui vai uma receitinha para quem é vegano, mas não quer perder nada desse mundo saboroso dos tira gostos.

Essa preparação não leva ovo e nem leite de origem animal. Ahh! Fica sequinha e saborosa. Uma delícia!

Anúncio
Continue lendo abaixo

com presunto e queijo

Quando a gente pensa que não dá para melhorar uma deliciosa receita, descobrimos que a culinária não tem limites. Olha só que incrível essa ideia de adicionar presunto, queijo, catupiry e tomate nesse prato!

Gente, fica parecendo uma pizza. Que sabor maravilhoso. Essa é uma ideia inovadora de petiscos para você e sua família. Não perca tempo: dê o play e aprenda mais uma dica para fazer na cozinha.


Hoje, conferiu diversas maneiras de preparar em sua casa, do seu jeito, e dividir com os amigos e com a família. Esses petiscos podem ser acompanhados de uma cervejinha no happy hour ou mesmo como entrada de um almoço ou jantar especial.

Depois que experimentar, volte aqui para nos contar o que achou das receitas!

Gostaria de nos ajudar com um compartilhamento em suas redes sociais? Cada compartilhamento ajudará.

Siga-nos no Youtube, Facebook, Pinterest e Instagram.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.