16 Receitas de Purê de Batata Doce Muito Saborosas para o Dia a Dia

  • Um purê que vai deixar suas refeições mais saborosas e cremosas. Além de ajuda naquela dieta.
Publicado em Acompanhamento
16 Receitas de Purê de Batata Doce Muito Saborosas para o Dia a Dia

Trouxemos uma lista de Receita De Purê De Batata Doce Simples que pode ser feito em um churrasco, em um almoço de domingo ou para reforçar a dieta.

Confira todos os vídeos de cada receita, que possui os componentes e todo processo.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Você vai amar e guardará essa página para sempre.

poste no pinterest esta imagem

Receita De Purê De Batata Doce Simples Fit Low Carb fitness: Como fazer

Um purêzinho sem precisar sair da dieta.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Agora você pode fazer um purê sem precisar ficar com a consciência pesada por estar comendo massa.

Essa maravilha é fácil, rápida de fazer. Ótima para uma alimentação saudável. Quer saber todos os ingredientes e saber todo processo? Só dar play no vídeo acima.

Com frango

Um franguinho como acompanhamento!

Anúncio
Continue lendo abaixo

Sabe aquele dia que você está sem criatividade, quer comer algo mais leve e não sabe o que fazer no almoço? Então, vamos acabar com o seu problema agora mesmo!

Nessa receita de purê de batata simples vai precisar de pimenta do reino, leite de coco, cebolinha, azeite de oliva, alho, sal, cebola, entre outros.

Requeijão

Um requeijão para deixar ainda mais cremoso!

Tem aqueles domingos em família que queremos fazer um almoço diferente, sem ser muito pesado e sem gorduras. Por isso, trouxemos uma forma diferente de prato e que vai requeijão.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Você precisa de cebola, carne magra, ovo, farinha de rosca, azeite, cheiro verde. Claro, coloque creme de leite, o purê ficara ainda mais cremoso.

Modo de preparo: Pegue uma panela com água e coloque as batatas dentro. Deixe até ficarem macias. Depois escorra as batatas ainda quentes e descarte a água do cozimento e transfira para uma panela.

Leve ao fogo alto e amasse bem e bata com um mixer até ficar bem liso. Tempere com 1 colher (chá) de sal, pimenta, orégano, etc. Mas fica ao seu critério a quantidade de tempero. Espere esfriar um pouco e sirva a seguir.

Para bebê

Se seu bebê não come nada, temos a solução!

Anúncio
Continue lendo abaixo

Quem é mãe de primeira viagem sabe a dificuldade nos meses que começa a introdução alimentar da criança, ela não quer nada. Dessa forma, trouxemos um jeito delicioso e saudável.

Comece descascando a batata, corte-as e depois coloque para ferver. É um tempo de preparo rápido, até porque ter criança pequena é correr contra o tempo. Dê play no vídeo acima e confira como preparar esta receita!

E carne moída

A paixão de todos vem aí!

Anúncio
Continue lendo abaixo

Os amantes de carne moída piram nessa receita! Em alguns minutos você termina essa delícia. Pode até mesmo ser vendida, e quem sabe ganhar um dinheirinho extra.

Alguns ingredientes dessa receita são cebola, água, cheiro verde, 2 dentes de alho, pimenta do reino, tomate, algumas colheres (sopa) de manteiga, sal a gosto, batatas doces, entre outros. O vídeo é completinho e em poucos minutos tudo fica pronto!

Com maçã

Um jeito diferente de investir em um prato.

Uma receita salgada com maça, estranho e faz todos ficarem com um pé atrás de comer. Mas você pode ousar em seus pratos, reunindo a família para provar, todos vão amar.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Dessa forma, acesse o vídeo acima, veja todos os ingredientes e o processo todinho. Mas fique ligado, pois todos vão repetir e ainda pedir a receita.

No micro-ondas

Agilidade e rapidez são pontos infalíveis nessa receita.

Nem sempre temos todo tempo do mundo para preparar alguma comida, mas nós vamos te ajudar nesse momento. A única coisa é: não fique sem comer, vamos te ajudar!

É rápido e saudável, ainda mais por ser no micro ondas. Dê play no vídeo acima, têm todos os componentes, a forma em como preparar, inclusive tem dicas importantíssimas.

Anúncio
Continue lendo abaixo

De gengibre

Acompanhado de gengibre? Incrível e diferente.

Pode parecer estranho esse prato ir gengibre, mas acredite todo mundo que experimenta não consegue comer só uma vez. Além de pedirem a receita, porque é diferente e gostoso.

Anúncio
Continue lendo abaixo

Todo mundo tem um olhar torto para o gengibre, mas saiba que isso vai mudar a partir de agora. Essa delícia vai poucos ingredientes, porque ela facilita sua vida.

Com castanha de caju

A castanha vai dar um toque no prato.

Ninguém bota fé em uma comida salgada que seja com algum componente diferente, ainda mais acompanhado da castanha, já imaginou? Mas viemos aqui para te ajudar e fazer você mudar a opinião de todos seus familiares e amigos.

Essa receita vai precisar da castanha, e como primeiro passo você pode picar elas bem fininha. Não tem muitos ingredientes, e não toma muito tempo.

Ao cream cheese

Vai fazer todos se apaixonarem e ainda pedir a receita!

Imagina ter um cream cheese e purê juntinhos? Combinação perfeita e cremosidade na certa. Claro, caso não tenha cream cheese pode ser requeijão, vai ficar uma delícia da mesma forma. Mas pode substituir por creme de leite e ir colocando aos poucos. Esse é o purê mais delicioso!

Ficou curioso em como essa delícia é feita? Vem assistir o vídeo, só dar play. Se delicie!

De iogurte natural

Iogurte? Estranho, porém vai impressionar.

Pode acompanhar o churrasco, pão e claro, seu almoço, jantar, dia a dia também. Pode ousar colocar no que quiser. São componentes simples e fáceis.

Pode preparar até em seu café da manhã. Quem sabe você não pode ganhar um dinheiro extra fazendo marmitas, use sua criatividade. Fique ligado!

Ao leite de coco

Para deixar seu purêzinho ainda mais cremoso.

Cremosidade é o que não falta nessa delícia, tal qual vai ainda leite de coco. Mesmo parecendo entranho, por causa do leite de coco que é colocado normalmente em doces.

Perfeita para quem tem uma rotina completamente agitada, foi exatamente para você que trouxemos essa delícia.

Linguiça

Aquela mistura que todo brasileiro ama!

Já imaginou purê e linguiça calabresa ao mesmo tempo? Bom, para nós nada é impossível, então trouxemos aqui para você! E são acréscimos acessíveis na sua lista de compras, sem muito gasto.

Dê o play no vídeo acima e veja a receita completinha. É um vídeo que mostra o passo a passo, bem explicadinha, seguindo certinho dará tudo certo.

Pernil assado

Esse assado para acompanhar seu purêzinho.

Aquela época de natal e ano novo que queremos ousar nas receitas e sempre renovar as receitas! Então, por isso pegamos uma receita que atende esses pedidos, sem exceções.

Um purê delicioso e um pernil muito bem assado. Dê play no vídeo acima, confira todo o preparo. Muito atenção, assim sairá tudo magnífico!

No forno Fit

Da forma mais acessível que você verá!

Que tal chamar a família ou amigos para fazer esse prato todos juntos? Pode ter rolar uma pequena confraternização, além de sair delicioso, pois todos estarão fazendo com amor.

O forno é muito usado pelos brasileiros, então não terá nenhuma dificuldade.

Com brócolis

Saudável e delicioso ao mesmo tempo? Fique ligado.

A forma mais saudável de comer brócolis e batata sem ter peso na consciência. São apenas produtos baratos, fáceis de encontrar, além de valer a pena por ser saudável.

Confira todos os ingredientes e o processo todinho.


Gostou dessa lista de receitas maravilhosas que preparamos para você?

Fizemos com todo carinho, principalmente quando se está naquele dia corrido e não se sabe o que comer. Aproveite!

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.