15 Receitas de Feijão Mexicano: prepare sabores maravilhosos

Preparar pratos diferentes e surpreender a família é uma maravilha para quem ama cozinhar.
Publicado em Acompanhamento
15 Receitas de Feijão Mexicano: prepare sabores  maravilhosos

Aprenda uma receita de feijão mexicano e faça para comer algo diferente durante o almoço. Todo mundo vai ficar feliz com o seu prato principal.

As opções são incríveis e você pode escolher qualquer sabor se quiser incrementar o preparo e tudo mais.

Então fique de olho nas sugestões e mãos à obra. Mesmo quem leva pouco jeito na cozinha vai elaborar sabores perfeitos.

poste no pinterest esta imagem

Receita de feijão mexicano com carne moída: Como Fazer

Que tal uma receita saborosa que você pode fazer na sua cozinha de forma bastante simples? Então, aproveite e teste.

Ao preparar a receita faça a carne moída e refogue até ficar bem sequinha. Em seguida acrescente o feijão vermelho e deixe cozinhar por um tempo.

Para um feijão mexicano tradicional adicione molho de pimenta e deixe essa receitinha incrível. Siga o passo a passo e bom apetite.

O sabor final é extremamente gostoso. Fica com a consistência bem cremosa. Com certeza vale à pena.

com chilli

Não tem como não se apaixonar pela explosão de sabores desta receita. Experimente porque realmente o sabor é impressionante.

Aprenda como preparar um feijão mexicano tradicional também conhecido como chilli ideal para servir convidados.

Ao preparar utilize temperos picantes e capriche no bacon, nos pimentões e claro não se esqueça de acrescentar pimenta chilli à gosto.

Ofereça para suas visitas como prato principal do o almoço de domingo. Todo mundo vai ficar surpresos.

com cheddar

Você tem que testar esta dica porque o resultado é muito gostoso. É bastante simples de fazer.

Aprenda como fazer feijão mexicano tradicional de um jeito diferente. Passe a mistura para um refratário de vidro e despeje queijo cheddar derretido por cima.

O resultado é de surpreender a qualquer um. Fica muito delicioso e vai servir várias pessoas com esse prato.

com calabresa e bacon

Este preparo é muito saboroso. Não tem como não amar. Faça e coma essa comida mexicana com a família. Aproveite esta perfeição de sabor.

Prepare a carninha bem temperada e capriche nas pimentas. Frite o bacon e a linguiça calabresa. Coloque o feijão e deixe ferver bem. Agora está pronto; basta provar e aproveitar.

Sirva esta delícia para a toda a família. Com certeza eles vão gostar bastante da sua comida especial.

vegano

Quem segue aquela alimentação diferenciada precisa testar esta opção vegana da receita, porque também é muito saborosa. O modo de preparar é básico e prático.

Ao fazer o preparo utilize temperos caseiros e substitua a carne moída por uma carne da terra feita à base de cogumelos paris. Este feijão é perfeito e fica uma verdadeira delícia.

Resultado é tão gostoso quanto o tradicional. Faça e coma à vontade. Este preparo fica incrível. Realmente é uma ótima escolha para quem deseja comidas veganas.

com feijão preto

Esta receitinha é excelente naqueles dias mais frios. Preparar essa delícia para os seus familiares vai ser uma experiência incrível. Eles vão adorar a sua comida.

Faça de modo tradicional. Use aqueles temperos que você tem em casa, mas não se esqueça de acrescentar o feijão. Aproveite porque vale à pena.

Sirva este prato com torradas e tudo mais. O resultado é impressionante. Realmente fica muito bom. Sua receita vai ficar perfeita. Aproveite.

com cenoura

Experimente a receitinha de feijão mexicano com cenoura ralada, porque fica bem saboroso e você pode servir seus convidados. Então mãos á obra.

Reserve um feijão cozido. Em uma panela grande à parte prepare a carne com temperinhos caseiros e acrescente também bastante cenoura ralada. Ela vai dar um colorido a mais no prato e proporcionar um sabor especial.

Ofereça para as suas visitas na hora do almoço. Coloque a receita na travessa grande e aproveite. Todo mundo vai ficar impressionado com esta maravilha.

com feijão carioca

Experimente esta receita com este tipo de feijão que vai ficar deliciosa. É bem simples e fácil. Não tem erro ao preparar esse prato.

O interessante dessa receita é usar tabletes de temperos prontos e não acrescentar molho de pimenta no preparo. Dessa forma a receita continua maravilhosa, mas sem picância forte.

Aprenda como fazer feijão mexicano e ofereça para as crianças na sua casa, porque elas vão adorar esta sugestão mais leve e suave. Vale á pena.

com azeitona

Essa receita é incrível e rende bastante. Faça porque vai vale muito à pena. Quem provar vai adorar.

O preparo com azeitonas fica excelente. O sabor vai ficar ainda mais evidente. Ao preparar a receita acrescente bastante tempero na carne moída e adicione o feijão já cozido. Misture tudo muito bem e pronto.

Se quiser faça essa receita e venda em porções. Mas, esse preparo pode ser servido como prato principal do almoço de final de semana.

com ketchup e mostarda

Que tal fazer aquela comidinha maravilhosa, mas de um jeito bem prático e simples. Quem provar vai adorar o resultado.

Experimente esta receitinha que vale à pena. O sabor fica perfeito. A combinação é ótima. Basta preparar tudo de modo convencional e acrescentar o ketchup e mostarda que vão proporcionar um sabor especial.

Fica muito delicioso e todos na sua casa vão adorar esta maravilha. Aproveite por é bem fácil de fazer

com linguiça paio

Teste este preparo na sua casa e faça a alegria de toda a família. Eles vão amar o resultado.

Prepare esta receita caprichando bem nos temperos. Use se desejar chimichurri, açafrão, tempero baiano, cheiro verde e pimenta calabresa. Durante o preparo acrescente também a linguiça paio que vai ficar perfeita neste prato.

Como à vontade com toda a família e aproveite esta perfeição. O resultado é bastante cremoso e saboroso.

com batata palha

Faça um feijão mexicano diferente aí na sua cozinha. O modo de fazer é muito simples e o resultado é ótimo. Em poucos minutos fica pronto.

Cozinhe o feijão de sua preferência e depois basta unir e misturar bem todos os ingredientes para incorporar os sabores. Acrescente batata palha caseira. Prontinho.

O resultado final é maravilhoso. Esta opção é perfeita junto com um arroz branquinho delicioso. Aproveite porque você vai gostar bastante.

com salsa

Sabe aquela receitinha bem incrementada que impressiona as visitas? Pois é, tente reproduzir este preparo, porque é gostoso e simples de fazer.

Use para a salsa 4 tomates, 1 pimenta de cheiro, 1 pimenta dedo de moça e 1 pimentão vermelho. Para o chilli com carne adicione a cebola picada, meio tomate, 2 dentes de alho, 1 talo de salsão, 10 gramas de manteiga, 1 folha de louro, 350 gramas de carne moída, sementes de coentro, páprica defumada, 1 xícara de feijão vermelho cozido, 1 colher de sopa de extrato de tomate, cebolinha e coentro. Siga o processo que não tem erro.

Experimente com os seus convidados na sua casa porque vai ser um grande sucesso. Fica sensacional.

com milho

Faça essa receita no estilo tradicional, porque o resultado vai ser incrível. É prático e fácil de preparar. Esse feijão pode ser servido da maneira que desejar.

Acrescente a carne e os temperos na panela. Experimente o sal. Em seguida adicione o feijão e 1 lata de milho. Misture tudo muito bem e deixe cozinhar bastante.

Os sabores vão ficar bem evidentes. Para melhorar o seu feijão mexicano sirva com torradinhas ou bolachinhas de água e sal, Experimente porque vai ficar perfeito.

com pimentões

Teste esta dica maravilhosa e prepare uma comidinha perfeita. A hora do almoço vai ser incrível. Faça uma refeição extremamente saborosa de maneira simples e prática.

Para o modo de preparo coloque temperos caseiros na carne e cozinhe bem o feijão na panela de pressão.

Durante o processo acrescente pimentões coloridos à vontade. O sabor final é impressionante. Vale testar e aproveitar. Sirva com um arroz branquinho que vai ser a combinação ideal.


Escolha uma das diversas sugestões e prepare uma refeição incrível para degustar e aproveitar com a família e amigos.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.